sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Crianças idosas: número alarmante de crianças americanas afetadas por doenças de adulto


Enquanto as crianças de todo o país voltam para a escola, a Divisão de Pesquisa da Practice Fusion registra uma prevalência de doenças relacionadas à idade entre as crianças

SAN FRANCISCO , 23 de agosto de 2012 / PRNewswire / - As crianças nos Estados Unidos estão mostrando uma alta incidência de doenças comumente associadas ao envelhecimento e idade adulta, de acordo com a Divisão de Pesquisa da Practice Fusion , que analisa as tendências de saúde pública aproveitando dados da empresa Health Record ( EHR ). O estudo descobriu que doenças relacionadas à obesidade, como hipertensão, diabetes tipo II e apnéia do sono, atingiram taxas alarmantes entre as crianças, apesar do equívoco comum de que tais doenças são limitadas aos idosos americanos.

"Como endocrinologista, eu vi em primeira mão o efeito devastador que essas condições podem ter", disse Michael West, da Washington Endocrine Clinic. "Como médico e usuário da Practice Fusion, no entanto, tem sido estimulante ver os pesquisadores usarem dados de saúde eletrônicos seguros para aumentar nossa compreensão sobre a prevalência de doenças. Esse tipo de trabalho tem um enorme potencial para afetar a forma como abordamos e tratamos essas doenças ".

Principais conclusões do estudo:
  • 1 em cada 10 crianças americanas com idades entre 10 e 18 anos são diagnosticadas com hipertensão (pressão alta), com crianças obesas três vezes mais suscetíveis que crianças com peso normal
  • Cerca de 20.000 crianças em toda a população dos EUA entre 10 e 18 anos (aproximadamente 45 por 100.000) têm diabetes tipo II e outras 75.000 têm pré-diabetes (mais de 150 por 100.000)
  • 135 por 100.000 crianças norte-americanas sofrem de apnéia do sono, uma condição que, de acordo com a American Heart Association , está associada à hipertensão arterial, arritmia, derrame e insuficiência cardíaca. Este número salta para 350 por 100.000 entre crianças obesas

"Na Practice Fusion, temos a oportunidade única de avaliar dados em tempo real de um dos maiores conjuntos de dados de saúde clínica do país", disse Ryan Howard , CEO da Practice Fusion. "Podemos acessar esses dados instantaneamente, onde outras organizações, como os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, exigem longos testes e operações de pesquisa caras para atingir estimativas semelhantes".

O estudo Practice Fusion utilizou um conjunto de dados de 400.000 registros sem identificação de uma amostra nacional de pacientes com idades entre 2 e 18 anos. Os repórteres interessados ​​em explorar ideias adicionais de pesquisa ou conjuntos de dados de saúde estão convidados a entrar em contato com mfarrell@practicefusion.com .

Sobre a Divisão de Pesquisa da Practice Fusion A Divisão de Pesquisa da Practice Fusion fornece informações de um dos maiores bancos de dados clínicos longitudinais nos EUA para fins de pesquisa clínica e análise de saúde pública. Com foco em insights em tempo real sobre reações adversas a medicamentos, surtos de doenças e outros problemas nacionais de saúde, a Divisão de Pesquisa da Practice Fusion promove estudos que fornecem novos insights sobre os cuidados de saúde e como eles são fornecidos. Todas as informações de pesquisa utilizadas são totalmente desidentificadas e em conformidade com a HIPAA, versão 164.514. Para mais informações, visite http://www.practicefusion.com/research/ .

Contato Imprensa - Margaret Farrell
Email: mfarrell@practicefusion.com
Localização: São Francisco
Telefone: 415.992.7534

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que prazer ter vc aqui, em que posso ajudar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...