Ela começa chamando a atenção Entre os vários vídeos que ela postou tem dois sobre a leitura metafísica dos insetos, na verdade dos bichinhos em geral, ou o que significa a presença deles em nossas casas.
Não posso julgar se isso é verdadeiro ou não, até acho que ninguém pode, afinal existem muitos mistérios inexplicáveis na história da Humanidade. Mas é bem interessante.
Ela deixa bem claro que temos que observar o entorno, se é um ambiente propício para o surgimento dos bichinhos, se falta limpeza, ou se moramos onde tem muitas plantas ou mato. É o aparecimento anormal desses bichinhos que deve chamar a nossa atenção.
- Formigas: invasão familiar. Devagarzinho, como as formigas, as pessoas estão invadindo a sua casa, a sua energia. Sinal que você está sendo invadida por palpites, julgamentos, intervenções de pessoas muito próximas, querendo comandar, etc.
- Casas de marimbondos ou abelhas: As abelhas apontam sempre para o lado da cooperação, da parceria e do senso de coletividade. Mas, se você ou alguém em sua casa está prezando em demasia o núcleo familiar, quer corresponder às expectativas dos outros, da necessidade de aprovação, elas aparecem para alertar.
- Baratas: pensamentos sujos, depreciativos, raiva ou crítica. As pessoas da casa estão desgostosas, com pensamentos negativos. Indicam muito julgamento, comentários maldosos, fofocas, que atrasam a vida.
- Marias fedidas fazem parte do hall dos besouros que desde o antigo Egito, significam sorte, novidades. No caso das Marias fedidas elas só exalam o odor ruim ao serem agredidas ou apertadas ( em momentos de tensão e medo). Elas traduzem uma possível agressividade quando vc ou alguém da casa se sente acuada e provocada. Descontrole na hora de se colocar durante alguma provocação.
- Joaninha : é um chamado à alegria, para se olhar as coisas com encantamento. Visão positiva das coisas. Ser mais alegre e otimista.
- Aranhas: Necessidade de aprovação das pessoas de fora, perda de energia de concentração e da prosperidade. Ligações familiares em forma de teia, vítimas.
- Cupim: "Olho Grande", inveja ou dor de cotovelo. Crítica pelas costas.
- Escorpiões: inimigos querendo saber sobre sua vida para prejudicar. Geralmente pessoas próximas. Intenção voltada para o mal, observe e avalie.
- Centopeia ou lacraia: infiltração e vazamentos de informações sigilosas da família.
- Moscas: Pensamentos densos, questionadores, energia bem carregada, em sua casa ou de fora para dentro.
- Cigarras: Necessidade de diálogo externos ou conversas francas internas na família ou com a gente mesmo. São pensamentos que sempre vem em mente, recorrentes. Trata-se muitas vezes da voz interior na busca pelo auto apoio diante dos questionamentos e pequenas incertezas da vida.
- Grilos: necessidade de mudança de padrões antigos de pensamentos ou de vida. Fazer coisas novas, novas práticas e ações pioneiras.
- Morcegos: ficar de olho em pessoas que estão rondando, perigosas, que se sentem superiores a você ou alguém da casa.
- Borboletas ou Libélulas: se coloridas representam necessidade de transformação, mudança de atitude para obtenção de novos e diferentes resultados . Desabroche, ouse, arrisque-se. Borboletas coloridas podem anunciar essas mudanças já ocorrendo, também. No caso das Mariposas ou borboletas escuras indicam morte ou doenças sérias na família.
- Pulgas: (de pessoas, não de bichos de estimação), assim como os mosquitos, indicam vampirismo, invasão energética. No caso dos mosquitos você está sujeita a muito zum zum zum, pensamentos repetitivos.
- Vaga-lumes: Amparo espiritual, forte. Proteção divina. Aponta para uma fé mais sólida e firme.
- Traças: pessoas próximas ou distantes, bem discretas, mas que estão drenando sua energia, seja pedindo favores, seja minando sua prosperidade, sua energia. Tem a ver com coisas do passado que nos deixam vulneráveis, coisas mal resolvidas.
- Lagartixas: estão ligadas à agilidade e foco nos objetivos. Representam também astúcia, querer levar algum tipo de vantagem, pessoas que estudam as melhores estratégias para se darem bem. Observe, analise.
- Beija Flores indicam uma necessidade de se integrar mais com o sagrado e o espiritual...podendo indicar também muita proteção angelical.
- Sapos: mudanças, necessidade de transformação, é hora de saltar para o novo.
- Ratos: Ambiente pesado.inveja ou roubo dentro ou fora de casa. Pessoas que estão cobiçando nossas coisas.
- Gata que veio dar cria em sua casa: sinta a vida em sua totalidade. Os gatos em geral quando aparecem é para transmutar energias densas e purificar os locais, trazem o DNA espiritual no Carma deles. Já as "gatas quando procuram locais para dar crias", é pela energia de segurança e amorosidade que elas encontram. Jamais enxote ou expulse após o nascimento, pois nascimento é prosperidade universal em todos os sentidos. Agradeça ao Universo de Deus por ser escolhida para acolher um irmão de jornada do reino animal. O Universo confiou seu lar para o fluxo do viver seguir o seu ciclo. Significa bençãos.
Você sabe de mais alguma coisa relacionada aos insetos? Conte para a gente.
No canal da Fernanda Restauradora tem coisas do Feng Shui, outros sinais da casa, aprender a entender alguns sinais dos outros, etc. Vale a visita se você gosta desses assuntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá que prazer ter vc aqui, em que posso ajudar?